Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 7 de setembro de 2008

Tops 5

Sem nada para fazer na internet (nao recebi scrap nem email pra responder, nem comentario em blogs ou flogs pra ler), comecei a fuxicar no orkut. Ó coisa mundana que é impossível de se escapar. Só que nao fuxiquei orkut alheio, se isso servir de defesa, fuxiquei meu proprio orkut (não sei o que é pior, se é ser fuxiqueira da vida alheia ou egocentrica ao ponto de ficar horas olhando o proprio orkut). Entrei em uma comunidade que nao entrava ha seculos, mas que eu adoro, a Top 5. Pra quem nao conhece, é uma comunidade onde voce pode dar sua opiniao sobre varios assuntos diferentes, ou melhor, temas diferenetes, mas em forma de topicos e numerando-os. SEm contar que o maximo de respostas para um tema que voce pode dar sao 5, vide o 5. É totalmente inspirado no filme Alta Fidelidade (recomendadíssimo, tanto que ate mereceu acento), onde o personagem fazia listas de top 5 pra tudo. Ah, John Cusack fofo...
Anyway, entrei lá e fiquei dando opiniao sobre tudo. PIores bandas brasileiras, melhores casais de seriado, melhres cabelos de famosos (se bem que essa nao respondi, quero pesquisar mais), entre varias outras coisas. Mas teve um tema que achei tao legal que resolvi colocar aqui. É que eu fiquei muito curiosa pra saber as repostas de voce. Bem, as minhas sao essas.

MÚSICAS QUE DESPERTAM SEU FETICHE

1-Summer LOve (Justin Timberlake)
2- My Love (JUstin Timberlake)
3- SEcret (MAroon 5)
4- Game (Siren`s Eye)
5- Sexyback (Justin T., quem mais?)

É, Justinho é rei dessa lista, mas quem manda ele ser (e cantar) so damn sexy?

Enfim, depois colocarei mais top 5s aqui, aliás, o nome desse tópico é tops 5 porque vou fazer uma semana especial top 5, e se vcs gostarem (e responderem), pode ser até mais que uma semana... Who knows?

3 comentários:

Unknown disse...

Como o Justin nao seria o rei da listinha??? Nem tem como!!!

Ele é mto tudo, ne?!

Anônimo disse...

1 - Agora eu sou solteira (Gaiola das Popozudas). É... Sou funkeira mesmo...
2 - Noites com Sol (Não sei quem canta)
3 - Seu Balancê (Zeca Pgodinho)
4 - "Que batida é essa que na balada é sensação? É claro que é funk, meu irmão. Várias mulheres lindas rebolando até o chão..." (Não sei o nome, nem sei quem canta)
5 - Simarik - nem tenho certeza se o nome é esse mesmo (Tarkan)

PS: Amei esse post!!!
Bjs!!!!

Menina Fafa disse...

Secret (Maroon 5)
Ui, soooo sexy!!!!!!!!