Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 6 de setembro de 2008

Coisas

Estava eu aqui no meu emprego novo e resolvi comentar sobre a vida. Comentar não, escrever, desfiar, ou alguma outra palavra que se encaixe melhor e agora não me vem à cabeça. Tá escuro agora, pelo menos aqui dentro dessas duas paredes e duas portas com uma imensa janela que me encontro agora. Não to triste por estar aqui, trabalhando, sentada em uma cadeira sem fazer quase nada em pleno fim de semana. Pensei que ficaria. Putz, trabalhar num fim de semana, e à tarde? To achando o máximo! Talvez por ser meu primeiro trabalho- que nem sei se será efetivamente trabalho. Quer dizer, nao sei se serei mesmo contrada. Esse fim de semana é só uma ëxperiencia". Experiencia sabado e domingo de tarde é de noite é querer muito um emprego, nao é? Olha como sou esforçada!
Tava lendo a Atrevida hoje (pois é, comprei a Atrevida. mas só porque ela me enganou dizendo que eu podia ser colunista da revista. quando fui ver era uma parada boba de publicar um post de seu blog lá. e eu achando que poderia ter um segundo trabalho que eu nem precisaria sair de casa...) e no meu horóscopo tava dizendo que esse mes era grande aq propabilidade de eu conseguir um trampo (revista paulista é fogo...). E nao é que foi mesmo? Entao, quem é taurino e tá na batalha nao desiste nao, que esse é O mês!
O legal é que é um tipo de trabalho que eu gosto muito, e nem tava mais esperando que me chamassem, deixei o currículo aqui ha muito tempo atras ("só" 8 meses...), e do nada... puft! A galera aqui é bem legal também, tanto quem trabakha quanto os hóspedes. Só podia ter um pouco mais de estrangeiros... hehe E da uropa, se poss;ivel! Se bem que argentino guapos também não tô dispensando nao... haha
Essa história de garotos é uma historia complicada.Ma isso nao vem ao caso agora. Até pq chegou um hospede, tive que parar de escrver e perdi minha linha da raciocinio. Entao, escrevo mais depoi. Ou mais tarde, quem sabe?

Um comentário:

Anônimo disse...

Q bom q está gostando do trabalho!!
Tomara que vc seja contratada!!!
torcendo muito por vc!
beijoss