Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Pausa

Pessoas, não! Não venham ao Rio e vão à baile funk. Não venham ao Rio e vão à Vila Mimosa. Tem tanta coisa boa acontecendo por aqui. O Rio é uma cidade tão rica culturalmente, pra que ir à coisas ruins? Tem a Lapa com sua diversidade de shows, festas, comidas e bebidas. Quer programa melhor que ir à Lapa? Se o caso for ir à discotecas mais "ricas", tem tantas na zona sul, no Centro, na Barra até! Tantos museus, peças de teatro, cinemas passando filmes bons (e outros nem tanto, mas garanto que melhor que ir à baile funk é!). TAnta praia, sol, tem a Lagoa, Jardim Botânico, Parque Lage, Maracanã, Floresta da Tijuca, Urca, Aterro do Flamengo. Tanto barzinho tocando música. Shows na rua, shows de graça em lojas de disco, roda de samba em quadras de escolas de samba, variedade imensa de opçõe. Então por que, diga-me e explique-me o por que, de ir a um baile funk ou à Vila Mimosa! Vir ao Rio e conhecer seu quinhão ruim? Por favor, não!
Pessoa, por favor, quando alguém estiver visitando o Rio, NUNCA os mande à um baile funk, e muito menos à Vila Mimosa! Eu imploro! O Rio é muito mais.
Essa foi uma pequena pausa dos Tops 5 pra dar esse recado mai que valioso!
Beijocas pra vocês.

2 comentários:

Anônimo disse...

SIM!!!!! Se algum amigo meu vier q ñ do Rio vier aki, vou levá-los a Lapa, a Lagoa, ao Jardim Btãnico etc e tal. Mas vou levar ao baile funk tbm, pq ñ? Vila Mimosa, ñ!!! Fala sério! MAS LEVO AO BAILE FUNH, SIM, PQ TO DE SACO CHEIO DESSA HIPOCRISIA RÍDICULA EM RELAÇÃO A CULTURA POPULAR!!!!! Há s/ 100 anos atrás sambista levava porrda da polícia, samba era coisa d vagabundo. Mas hj samba é modinha, tu vai em roda de samba dentro da casa de rico. Qual a diferença entre o samba e o funk. CONHEÇAM A FUNDO O MUNDO FUNK ANTES DE CRITICAR!!!!

Livia Brazil disse...

nem fALO NADA... tb nao gosto mt de samba... a diferença é q samba nao manda ninguem tirar a roupa nem chama mulher de cachorra... essa é a diferença... é o nível, entende?