Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Curtinhas

Los argentinos se fueran! Buááááaá!!!!!!
Não mais colírios para alegrar meus olhos e divertir meus dias. Uma pena, apesar de eu não falar muito com eles, era um passatempo edificante vê-los passar de um lado para o outro, mostrando sua beleza por aí. E cinco de uma vez só! Ok, quatro, porque um deles nem era tão gato. Se eu não vi muitos argentinos gatos nessa última viagem para Buenos Aires, pelo menos aqui no Brasil tinha que ganhar esse presente... E que bom que eles prolonfaram sua estadia, tive 8 dias a mais de beleza para admirar. Aiai... Quem estiver em Porto Alegre, boa sorte, porque tem 5 argentinos muito guapos (inclui o não tão hermoso no bloco porque ele é muito simpático o que pra mim acaba fazendo a pessoa ser bonita. se já for pelo menos 60% bonitinho, né?) chegando.



Festival do Rio chegando. Faltam 4 dias só. Peguei o encarte, que só hoje, em cima da hora de comprar os ingressos (que começam a ser vendidos amanhã), saiu no jornal O Globo (ah, as vantagens de ser assinante... nem preciso correr até a banca, às 6 da manhã já estava lá, me esperando...) e fui marcando, marcando... 84 longas e 11 curtas pra ver! Só! E isso porque eu risquei alguns por causa do horário, que seria impossível para mim. Tantos filmes em tão pouco tempo. Agora me diz, meu DEus, por que eu não nasci com o poder de me desdobrar em duas?

Nenhum comentário: