Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 7 de dezembro de 2008

Paradoxos.

TEm vezes que a gente gosta mais de uma pessoa do que ela gosta da gente. Eu fico pensando por que a gente faz tanto esforço pra uma pessoa gostar da gente, äs vezes. Tem tantas outras que gostam tanto ou mais da gente, mas queremos que essa pessoa goste. Eu tenho mania de querer que todo mundo goste de mim, por isso tento agradar a todo mundo. Mas sabe aquela historia do "quem quer agradar a todo mundo acaba nao agradando a ninguém"? Pois é, história de minha vida... Eu acho que talvez seja uma pessoa competitiva- muito competitiva. POr isso sempre quero ser perfeita e melhor em tudo. Por isso quero sempre ser a melhor amiga, a pessoa que todo mundo gosta mais. Não é ironico que isso nunca ocorra? Nunca sou a pessoa que as pessoas gostam mais, a não ser na minha família. Mas isso é fácil quando,se é a única filha, única neta, únia sobrinha, única prima (por parte de mãe- deles). Mas na via real, nao sou a preferida de ninguém, a primeira escolha de ninguém. Sabe aquela pessoa que sempre é escolhida por último nas aulas de educação fisica? Eu. Talvez seja minha postura em relaçao a vida. TAlvez eu tenha já me apoderado dessa caracteristica de "última a ser escolhida". Mas eu tentei nao me apoderar. Eu tentei ser a preferida, eu sempre fui legal com os outros, sempre tentei ajudar, sempre tentei agradar, mas aí voltamos ao ditado... Acabei não agradando a ninguém (se voce conhece Bia BEdran, essa ditado fica bem mais bonitinho, com a musiquinha e tal. se voce nao conhece, deve estar me achando maluca e ter ficado sem entender nada). Enfim, to escrevendo isso só porque acabei de ter um ataque de ciumes comigo mesma (nao ciume de mim mesma, mas é que o ataque foi dentro de mim, nao foi daqueles escandalos e tal) e fiquei me sentindo nao escolhida, nao preferida e tal. Isso passa, né? Espero.

4 comentários:

Menina Fafa disse...

"Sabe aquela pessoa que sempre é escolhida por último nas aulas de educação fisica? Eu." [2]
Total eu tb! hehehe
Às vezes eu tb me sinto assim, mas quer saber?
Foda-se! Não tente agradar ninguém, porque na maioria das vezes as pessoas não merecem.
Be yourself in the way you want to be, 'cause u rule! ;)
Luv ya
=*

Mari* disse...

hmmm.. eu conheço a bia bedran, mas nao lembro da musikinha, sorry.
Fora isso, eu tb sempre fui a ultima a ser escolhida na aula de educação fisica... mas isso nunca me fez pensar ser menos amada do q os outros, eu simplesmente era ruim de bola.
Enfim, não viva para agradar os outros, viva para você. As pessoas tem de te amar pelo q vc eh, e nao pelo q vc faz por elas. Não se esforce tanto. As pessoas q realmente gostam de vc vao sempre restar ao seu lado.
bjinhos!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Bom eu conheço a música de Bia(e adoro), e nem sei o que comentar sobre esse sentimento que expôs tão bem no texto!
Para início de conversa, acho que muitos de nós, sentimos essas coisas, de tentar agradar, e depois perceber que o melhor era não mudarmos para "agradar", talvez a menina do comentário(menina fala)seja mais espertinha e use o "foda-se"(as vezes esse serve nas ocasiões)... Bom, tentemos sim agradar, mas da nossa maneira, sem mudar nossos princípios, jeito e opiniões, e se não der certo, paciência, ao menos tentamos rs
E quanto a vc mocinha, te amo,e é minha PRIMA PREFERIDA(e nem é única heim?)rs