Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 7 de junho de 2008

Os 5 Piores do Mundo (ou 6)

Passei aqui comigo uns dias pensando sobre as pessoas que eu gostaria de socar, devido ao meme (Alguém começa uma corrente de um tema/sugestão e posta sobre ele. Repassa para mais 5 pessoas, e assim vai até a preguiça tomar conta da maioria e o círculo romper.) da Cau. Primeiramente pensei que socar é um verbo muito forte (sem trocadilhos) e eu na verdade não quero socar ninguém. Sou paz e amor, faça amo, não faça guerra. Mas nem por isso deixo de não gostar/odiar algumas pessoas. E são dessas pessoas que falarei hoje. Mas vejam bem, não quero socar ninguém. Só que se essas pessoas desaparecessem da face da Terra, não iam me fazer falta nem um pouquinho. Só pra deixar claro.

1- Funkeiros: seja cantor (se é que pode se chamar de cantor quem berra/geme as palavras desse, digamos, estilo "musical"), quem dança ou quem ouve funk. Aliás, principalmente quem ouve funk no meu play todo domingo ou sábado nas maiores alturas que nem com um Zeca Baleiro nas alturas aqui dá pra disfarçar a poluição sonora do lado de fora. Quem tem qualquer coisa a ver com funk, quem coloca essa coisa para ser ouvida em qualquer lugar deve ser banido do planeta porque esse ritmo é a coisa mais podre que já existiu no universo em termos musicais. Bosta total. Pior ainda são as pessoas que ouvem funk e vem toda tirando onda dizendo "ah, axé não, né?!". Cara, você ouve funk! Você gosta de funk! Você não tem direito algum de sacanear as pessoas que gostam de axé, que eu também não gosto, mas é mil vezes superior ao funk. Cala a boca, minha filha!

2- Juliana Paes: tava ha anos pensando nas pessoas que eu não gosto e só ha dois dias atrás me lembrei dela. Como assim eu não tinha lembrado dela antes? Essa mulher é um saco! Aquele sorriso de retardada, nem pensa direito! Nota zero para doa Juliana Paes. Não gosto. (http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2007/10/01Juliana%20Paes%20na%20Viradourog.jpg)

3- Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara, outra pessoa que pensei "como assim eu não lembrei dele?" (olha como eu ando boazinha, esqueço até que não gosto de alguém...). É claro que na minha lista das pessoas que eu socaria com prazer está o feíssimo COLIN FERREL. Putz! Eu tenho penadesse homem. Nem com filho ele sossegou, como o Russel Crow fez (e por causa disso saiu da minha lista de pesoas que eu não gosto). É um bêbado, mal-educado, nojento, que nem bonito é! Ninguém merece! Bye bye para Colin Ferrel. (http://www.imdb.com/name/nm0268199/)

Cara, pode ser personagem de filme, seriado, novela... Não né? Droga!

4- Miguel Falabella: Não que eu queira socar ele, mas é que ele se acha tanto e é tão pouco... Juro, ele é igual em todos os papéis! Ele é sempre Caco Antibes! Ninguém merece! Muito ruim! (http://g1.globo.com/Noticias/PopArte/foto/0,,11049666-EX,00.jpg)

5- Mariana Ximenes: Não suporto a voz, não suporto a cara, não suporto o jeitinho de menina simpática, de legal sempre, não suporto a atuação, não suporto, não suporto e não suporto. E ponto final! (http://img.terra.com.br/i/2007/09/04/588231-3578-in.jpg) Posso colocar a Débora Falabella junto aqui? É que não gosto dela pelos mesmo motivos... (http://oglobo.globo.com/fotos/2007/10/11/11_MVG_cult_debora.jpg)

É isso. Fraca minha lista, mas é que sou muito boazinha, como vocês podem ver...

Agora tenho que indicar 5 pessoas pra escrever 5 pessoas que gostariam de socar, né? Aí vai:

-FUTILIDADE PÚBLICA

-LA VIE SELON... MOI!

-SOUL EDUCATION.

São só essas pessoas que conheço que tem blog... Tem a Fa, mas ela já foi memezada também...

2 comentários:

Menina Fafa disse...

Juliana Paes! Com certeza! Socava ela com vontade!!! Aff...
Mulher ridicula, baranga, quem disse q ela é bonita?!?!?! Só pq tem bunda grande? Ela é horrorosa! Só é o q é, pq a Globo fez assim!
Nada contra nem a favor do Miguel e da Mariana...
O Colin não vou nem comentar, pq vc sabe q asoro ele né? hahaha
Qto ao funk, em sua grande maioria é uma merda, mas não vou negar q me acabo dançando qdo toca hahahaha
Mas realmente, ouvir so isso, considerar super estilo musical, e ir pra baile/boate/festa q so toca isso a noite toda, se mata!
Bjssss

Anônimo disse...

ai, memetizada? que isso? tá não responde pra eu não ter obrigação de fazer. hm, se bem que moá nunca faz nada dq tem q fazer mesmo então uaréva. hehe

beijos, fófis,
te amu.