Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 1 de maio de 2008

A intriga

As pessoas que me conhecem sabem que não gosto de crianças (a não ser que eu esteja de muito bom humor ou a criança seja conhecida, como o neto da minha empregada ou o sobrinho da minha amiga). As pessoas que me conhecem me recriminam por causa desse fato, o que me deixa MUITO p. da vida, por que quem disse que eu sou obrigada a gostar de criança, a querer ter filhos, etc? A sociedade? E eu lá quero seguir as regras da socidade?
Enfim, o fato é que tenho explicações para minha falta de gosto pelas crianças (não é algo infundado), e vou listá-los agora, pra que deixem de me encher o saco!

1. Admito que a principal razão para eu não gostar de crianças é por não saber lidar com elas. Tenho medo de criança. Elas são sinceras demais, o que significa que se eu fizer algo que elas não gostarem- ou se elas não gostarem de mim-, elas vão falar. E eu não suporto que alguém não goste de mim/desagradar os outros. Sou uma "gostem de mim/me aceitem" freak, portanto dá pra se entender meu desgosto pelas criaturinhas da "verdade sempre".

2.Crianças são cruéis. Em parte pelo mesmo motivo que listei acima. A outra parte é por elas fazerem (e falarem) o que dá na telha, sem ligar para consequência porque, falando a verdade, para elas é mínima. O que nos leva à tarceira razão.

3. Crianças fazem o que querem, até as coisas mais cruéis, e todo mundo acha bonitinho. NÃO é bonitinho! É feio! É falta de aducação! É errado! Só que como são crianças, tudo bem... NÃO TÁ TUDO BEM!

4. Para mim, crianças não são diferentes de adultos. Com isso quero dizer que não vou achar uma garotinha com a mão na cintura "uma gracinha!". (aliás, minha mãe e minha tia tem mania de apontar para uma criança que não tá fazendo nada, ou está fazendo algo besta como o exemplo que eu dei-de onde vcs acham que eu tirei o exemplo, não é mesmo?- e dizer "olha, que gracinha". aí eu olho e falo "ahn? e daí?". e elas ficam surpresas com minha ração. até parece que ão sabem que não me afeto com crianças!) Também não vou achar lindo uma criança que acha divertidíssimo passar a mão no porta-guardanapo porque, olha que coisa!, o guardanapo sai quando ele faz isso! A não ser que essa criança seja o Omar, aí é lindo mesmo, a coisa mais linda do mundo!

5. A maioria das crianças (principalmente as maisores de 5 anos) é feia.

6. Crianças berram, esperneiam, falam muito alto, choram do nada, e falam coisa estúpidas.

7. A maioria das crianças não tem limites, e para mim esse é o maior defeito delas.

8. As crianças se acham mini-adultos, e isso é patético. Já odeio adultos que se acham, agora criança que se acha é absolutamente ridículo. (ok, isso não é pra todas es crianças, eu sei)

9. Não vejo a criança como "o futuro da nação", nem como "uma vida começando", nem como "a inocência", nem nada dessas besteiras. Vejo a criança como uma... criança. Um ser humano como outro qualquer, só que menor. E ponto.

10. Cachorros e gatos (em qualquer idade) são muito mais bonitinhos que crianças, então se tenho eles, por que ficar babando em cima de crianças?

Acho que já fui clara, não é mesmo?

Agora pode começar o linchamento
...

2 comentários:

Menina Fafa disse...

hahahahahahaha
Pode deixar q eu nao vou te linchar!
'Cause I'm not a big fan of kids myself...
Mas tipo, eu até quero ter filhos, ou só um, mas crianças irritam
Irritam aquelas que são mal educadas e cheias de manha, pq a culpa é sempre dos pais!
Eu fui uma criança educada, pq as outras não podem ser?!
Nada pior do q criança birrenta gritando e correndo onde não deve e pais q não falam absolutamente nada!!!
Hello, educação?!!?!?
Aff
Tb acho cachorros e gatos mas fofos q mtas kids ^^
Mas é complicado...
As pessoas não entendem qd eu digo q apesar de querer ser mãe um dia, meu filho não vai fazer td q quer e eu nao vou achar legal ele se jogar no chao e rolar q nem um bicho ¬¬
Nem qd eu digo q ficar grávida e parir me apavora :P

Anyway, eu te entendo, viu?
Criança é foda :P

By the way, q bom q vc escreveu mais, pq eu além de andar meio sem tempo, qd eu tenho tempo, abro a estória e fico olhando pra ela, mas não tá batendo inspiration! >_<
Mas prometo q vou tentar!

E by the way de novo, vai viajar pra onde?

Até tomorrow!!!!
Bjussssssssss

Anônimo disse...

Tbm não acho crianças tão interessantes quanto a maioria diz...

Como vc mesma definiu, crianças são simplesmente seres menores e ponto!

Pelo menos 1 voto é seu rs