Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 20 de maio de 2008

A fábula dos malvados

Um dia tive uma quase-briga com um amigo que queria me convencer de que toda garota gosta de um bad boy. Eu dizia que não, que não era verdade, que a maioria não gostava de bad boys, e até mesmo se a maioria gostasse de bad boys, ainda existiam as meninas que não preferiam esse tipo. Quase briguei mesmo, apesar de na verdade ele só estar me botando pilha mas, quem me conhece sabe que caio na pilha muito facilmente (talvez não seja uma boa idéia falar isso aqui. agora dei motivos pra todo mundo me colocar pilha. aliás, essa expressão é muito estranha, não acham? mas faz sentido. colocar pilha, a eneria sobe, enfim...). But, porém, contudo, todavia, dias desses tava assistindo Greek (que não por acaso está aí do lado como seriado da semana) e me percebi totally in love por Cappie, o presidente de uma fraternidades, que, olha só, é um bad boy!
Ok, ele não é um super bad boy, daqueles que estapeiam as mulheres e colocam fogo na casa (se bem que isso poderia ter acontecido quando ele inventou colocar um vulcão- falso- em uma das festas). Mas ele é um bad boy se comparado a good boys.
Good boys: meninos bonzinhos, românticos, carinhosos, que são super fofos com as meninas e super prestativos.
Cappie não é assim. Bem, ele é prestativo, mas sobretudo com seus amigos de fraternidade e com as meninas várias que ele leva pra cama (ou só fica, porque no seriado nunca mostra ele indo pra cama com nenhuma delas, só se pegando). Mas do resto não tem muito não. Ele é aquele típico menino "perdido na vida", que só "like to party!", tem sempre comentários sarcásticos e/ou irônicos, não se apega a nenhuma garota e não tá nem aí pra nada, muito menos pra vida universitária. Mas, porém, contudo, todavia outra vez, tem um motivo para ele ser assim. O primeiro de todos decoberto no último capítulo, é que seus pais eram hippies que eram super liberais e nem um pouco responsáveis com os filhos, deixavam eles largados por aí. Ok, eu sei que motivos provenientes da infância são clichés, mas não é esse o caso agora, não estou falando da história do seriado, e sim da história de Cappie (que, aliás, não é seu nome verdadeiro. o verdadeiro ele não deixa ninguém saber). O segundo motivo, que é o mais lindo de todos (como boa romântica que sou, tinha que achar isso), ele é assim por causa de uma garota. (pausa para gritinhos de "ow!") Ele era (ainda é) apaixonado por uma garota, Casey, com quem namorou por volta de um ano. Casey deu um pé na bunda de Cappie, alegando que ele era imaturo demais, e passou a namorar o presidente de outra fraternidade, transformando os dois em inimigos declarados (Cappie é muuuuuuuuuuito mais interessante que Evan!). Anos depois (acho que a série começa 2 anos depois disso), Casey briga com Evan e dá o troco dormindo com Cappie, que, lembrem-se, nunca deixou de gostar dela. (mais uma pausa para os gritinhos) E depois disso, Casey acha que está voltando a gostar de Cappie, e ele se declara para ela, na frase mais linda do seriado até agora.
Casey (querendo dizer que Cappie é imaturo): Eu sei onde eu quero estar daqui a 10 anos. Você sabe onde você quer estar daqui a 10 anos?
Cappie: Com você.
OH-MY-GOD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Se alguém me diz isso eu me jogo nos pés dele. Casey? Ela largou Cappie e voltou pra Evan. BURRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Enfim, depois disso Cappie ficou muito mal e passou a acreditar menos ainda no amor, foi uma decepção incrível pra ele. Viu como tem razões para ele ser do jeito que é? Sem contar que ele finge que não liga para nada pra ninguém perceber que, na verdade, ele liga para tudo, ele se preocupa muito e não quer que os outros percebam, ele simplesmente não confia nele mesmo.
O que me faz concluir algo que eu já sabia ha muito tempo: eu posso sim gostar de bad boys, contanto que eles sejam assim por serem problemáticos, porque eu AMO GAROTOS PROBLEMÁTICOS!!!!!!!!!!!!!
Será que eu tenho problemas, meu Deus?

2 comentários:

Anônimo disse...

será????? acho q sim!!
hushuusuhushus
brincadeirinha...
a verdade eh q todos nós somos problematicos em alguma coisa... uns mais outros menos...rsrs
qnd passa esse seriado? q canal? vc fez uma boa propaganda dele... fiquei curiosa!!
beijosss

Menina Fafa disse...

hahahah Vc e os garotos problemáticos!!!!
A minha teoria é que every woman loves a bad boy...
E se vc for pensar q td bad boy é desse jeito pq no fundo ele é problemático... heheheh
Nunca esqueço do episódio de Maybe it's Me, que o irmão bad boy da menina (q eu esqueci o nome) se apaixona e pede ajuda a ela pra conquistar a garota e ela ve a oportunidade de criar o homem perfeito, atencioso, q sabe ouvir, etc... Aí a garota vai e termina com ele! E ela va iperguntar pra garota pq ela fez isso, ja q ela tinha transformado o irmao do]]no homem perfeito, e a menina vira pra ela e pergunta: quem vc prefere, um cara fofo, atencioso, carinho, tipo o Chris ODonnel, ou um bad boy, tipo o Russel Crowe? Aí ela começa a dizer: claro q o Chris... Tá, o Russel Crowe... Tudo bem q dentre as opções eu preferia o Chris, pq eu odeio o Russel, mas se fosse o Colin Farrell... Ai ai... Anyway, a questão é q a gente sempre vai querer um menino fofo, carinho, atencioso, etc e tal, mas no fundo td mundo sonha com um bad boy! hhihihihihihihi
Já falei d+ :P
Bjssss