Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

na bosta

To sem vontade nenhuma de dormir, por isso to aqui, até 2 da manhã, mexendo em tudo na internet. Youtube, flog, orkut, agora blog. Não devia estar fazendo isso, forçando meu olho tanto assim, mas who cares? Hoje foi um dia tenso, por isso sento que precisava fazer algo que me desse prazer, e como não tenho namorado, vai a internet e seus sites viciantes (todos esses que eu disse aí em cima) mesmo. Apesar de ter sido um dia tenso e eu ter chorado horrores, foi também um dia procutivo. Comecei o rascunho de uma história para um livro que tive idéia de escrever uns 2 dias atrás por causa de um sonho (super STEPHENIE mEYER, que eu recomendo total que todos leiam seus livros), que eu vinha adiando desde o dia que eu tive o sonho, e comecei os reparos no outro livro que já tá praticamente pronto, só precisa mesmo de uns reparos como eu disse, e muitos de vocês- os que liam meu outro blog- já conhecem. Mas terá coisa nova! Anyway, já vieram aqui me encher que eu to ha muito tempo no computador. Isso me desconcentra legal. E se eu estivesse escrevendo uma historia? Essa é a merda de ser escritor, ninguém vê como uma profissão e acha que pode ficar interrompendo e entrando no seu quarto o tempo inteiro e aí o que acontece? Desconcentração! Enfim, voltando ao assunto, dos dias tensos também podem sair coisas produtivas, e eu fico feliz que consegui avançar em algumas coisas, porque era disso que eu tava precisando, ter a sensação de evolução.
Ok, fui interrompida de novo, o dia continua sendo tenso, to com raiva de tudo e todos, o que me ajuda na hora de escrever, graças ao diabo (to com muita raiva pra ser obra de Deus hj), então vou sair porque tiraram totalmente minha linha de pensamento. Fuck!

Nenhum comentário: