Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Vamos começar... (apesar de já ter começado)

Eu meio que às vezes sei na hora o que quero escrever. Hoje não faço idéia. Cut some slack, eu tô me sentindo fraca, com sono, então tenho desculpa.
O tempo tá estranho hoje. Não é interessante como quando alguém não tem nada a dizer, fala do tempo? Pois bem, eu não tô falando do tempo por esse motivo. É que o tempo tá realmente estranho e eu realmente quero falar que o tempo tá estranho. Porque eu não gosto de tempos estranhos. Eu gosto de tempos que se firmam. Quando o tempo tá estranho você sempre acaba voltando ferrado pra casa porque, ou você saiu com uma roupa mais quente e mais tarde fez mais calor e você derrete dentro da sua roupa, ou você sai com uma roupa fresca porque "vai abrir o tempo depois mesmo..." mas o tempo não abre, você morre de frio, isso quando não volta ensopado porque "pra que guarda- chuva se não vai chover?".
Ok, pode ser que não abra o tempo quando você sair com uma roupa quente e realmente faça sol quando você sair quase pelado, mas quais são as probabilidades disso, não é mesmo? Afinal, a lei de Murphy é mais forte do que qualquer outra lei, ou pensamento. Por isso hoje eu tô morrendo de calor por causa desse tempo estranho que abriu. TAVA FRIO, POXA! Espero que mais atrde chova, neve, pra que não só eu me ferre esse dia!

2 comentários:

Unknown disse...

pra que tudo isso ???
o tempo muda o tempo todo.. e sempre vai mudar, e quando não souber como o tempo vai ficar previna-se va com uma roupa não tão quente nem tão fria meio termo ^^ facilmente mutável e leve uma capa de chuva pois é menor e mais fácil de carregar doque um guarda chuvas ^^
ps.: quer uma filhotinha de gato ???

Menina Fafa disse...

Lei de Murphy é foda!
E esse tempo maldito mais ainda!!!
Nem me fala, detesto esse país tropical que nunca se sabe como será p dia! ¬¬
Aff
Saudadezonas!
Bjusssssss

P.S.: Sim, eu tenho q te mandar a estoria (shame on me)! Sim, ainda to sem inspiração, e ainda tem essa bosta da prova da OAB pra atrapalhar, mas escreverei! :)