Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Sol, calor e... TV?

Qual é a dessas pessoas que vem pro Rio de Janeiro e enquanto tá um baita sol lá fora, eles ficam dentro do albergue vendo televisão? Eu até entendo a galerinha que vem aqui toda semana, ou que tá praticamente morando aqui, querendo ficar dentro do albergue pra fugir do calor porque, afinal, eles já conhecem a cidade, então aproveitam pra descansar um pouco. Mas até eles saem mais do que alguns hóspedes que vem aqui a passeio, e só passeiam pelos corredores do albergue!
Pra quem não tá entendendo nada, eu trabalho em um albergue. Ah sim, explicado, agora eu entendi. Mas agora eu não entendi porque os hóspedes não saem daí. Pois é, é disso que eu tô falando: nem eu! Tinha uns chilenos aqui, que foram embora ontem e me deram de presente uma garrafa de vinho chileno que eu aceitei de bom grado, mesmo não bebendo, que reclamaram que o tempo que eles estiveram aqui só choveu. na verdade fez sol dois dias que eles estavam aqui: o dia que eles chegaram e o dia que eles foram embora. Mas mesmo só chovendo e fazendo tempo feio eles saiam todo dia- e toda noite, o que deu uma certa confusãozinha com alguns outros hospedes que tentavam dormir enmquanto eles bagunçavam o quarto as 4 da manhã. E agora tem uns aqui que, com esse sol lindo e esse calor maravilhoso-sim, eu gosto de calor e sol- ficam trancados dentro dessas paredes vendo TV! Gente, fala sério, ver TV você vê em casa, não é? Sai, vai aproveitar a vida, o sol, a praia, os jardins, os parques, os pássaros cantando e a tartaruga andando! Poxa, você está no RIO DE JANEIRO, não em São Paulo! (haha, just kidding, amigos paulistas) Então saia, explore a cidade, cheire o ar (mas nao muito profundamente porque senão voce sente o cheiro da poluição), cante, dance, nade, mergulhe, beije na boca, faça qualquer coisa, mas sai da frente dessa TV porque, agora que eu acabei de ler Breaking Dawn, EU QUERO VER MEUS PROGRAMAS, PÔ!

PS. Assim que acabei de escrever esse post, a mulher que tava bloqueando a MINHA Tv saiu. Não é que surtiu efeito? Será que se eu escrever EU QUERO QUE JOHNNY DEPP CAIA NO MEU COLO E FIQUE COMIGO PRA SEMPRE acontece? Ih! Oi Johnny!

Um comentário:

Menina Fafa disse...

hahahahahahaha adourei
Povo sem noção msm, ficar vendo TV ¬¬
Vai dar uma volta né?
Só cuidado com os bandidos, olho bem aberto, câmera digital escondida hahahaha

E adorei a teoria... Vou pedir com bastante vontade q o Adam apareça por auqi... ihihihihihih

Bjsssssss